Temos um caminho a lhe oferecer
Uma nova estrada, aquela palmilhada pela Santa de Lisieux.
Segundo ela, um caminho real...
Gostaríamos que você fosse suficientemente audacioso para provocar uma verdadeira revolução em sua vida conhecendo a Pequena Via...
O Homem foi criado semelhante a Deus,com a capacidade
de raciocinar,amar e tomar decisões morais.
O pecado do homem o separa de Deus
O pecado traz a morte:"Porque o salário do pecado é a morte"(Romanos 6:23)
Reconheça a sua pequenez. Aceite suas próprias limitações. Aceite-se como você é. Lembre-se de que você foi feito de barro Lembre-se de que Deus o fez assim, fraco e pecador. Diante d'Ele somos
um nada.
Dispa-se de toda vaidade e orgulho. Saiba exatamente quantos passos suas pernas podem dar. Desça do pedestal de sua arrogância. Seja humilde. Você é incapaz de atingir a santidade sozinho. Coloque-se diante de Deus como você é e não como gostaria de ser.
O pecado traz aflições e inquietação ao pecador
A reconciliação liberta-nos e Jesus vai curando e vai fazendo comque o nosso coração fique mais puro,mais dócil à vontade de Deus.Traz-nos Paz interior e restitui-nos a dignidade de filhos e filhas de Deus,conduzindo-nos à convivência harmoniosa dos irmãos.
Pobre criança, desde o momento da criação do mundo eu já te conhecia e o fiz pensando em vóz. Sou o teu Deus em quem deves confiar. Ainda que toda sorte de pecados e tentações estejam ao teu redor Eu sempre estarerei contigo. Fui eu que te dei o sopro da vida, basta apenas que clame a minha presença e contigo sempre estarei!
Sem Deus, você não é ninguém!Quem o dirige nessa caminhada é Deus. Se você deseja ser santo, lembre-se que toda santidade vem do Senhor: "Sede santos como eu sou santo."
O Bom Deus continua me dirigindo pelo mesmo caminho, não tenho outro desejo senão o de fazer sua vontade. Renda-se aos encantos de Deus. Jogue-se em seus braços como uma criança.
No tempo da inocência eu quero voltar...no tempo da pureza eu quero voltar...da simplicidade com Pai,humildade com Deus,ser curado do que o mundo me fez...
A Pequena Via é o caminho da entrega total, do abandono. Não resista. Melhor: desista de si mesmo e se refugie no único que pode trazer um sentido pleno à sua vida: O Deus de Misericórdia.
Viva o momento presente! Pense os momentos preciosos que você está perdendo em sua vida por não viver o momento presente deixando a imaginação vaguear pelo futuro ou preso pela memória ao passado. O agora é um presente de Deus.
Não perca o ânimo!Que sua confiança em Deus seja sem limites: A confiança faz milagres... É a confiança, e nada mais a não ser a confiança, que nos deve conduzir ao Amor.
Viva o momento presente!
Viva o momento presente! Pense os momentos preciosos que você está perdendo em sua vida por não viver o momento presente deixando a imaginação vaguear pelo futuro ou preso pela memória ao passado. O agora é um presente de Deus. Viver o momento presente, viver sem amarras...
Ser livre para amar
Os caminhantes da Pequena Via não desanimam quando a estrada está acidentada, tortuosa.
Acha-se muito fraco e pecador?
Não pare no meio do caminho. Levante sua cabeça e prossiga
Se está difícil viver o evangelho, saiba que ele existe para todos, não para uns poucos privilegiados.
A santidade é para todos.
OBRIGADO Pe MAURILIO,Pe FERNANDO E Pe ALDIR PELO INCENTIVO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário